Troca e Devolução

Trocas e Devoluções 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Alma Brindes providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário a troca do produto, o prazo para devolução do produto trocado é de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Alma Brindes está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 



Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos incluídos feriados e finais de semana, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes. 

Após o recebimento do produto devolvido, a Alma Brindes retornará com a confirmação do cancelamento em até 7 (sete) dias úteis

Reembolso: 

O reembolso por desistência / arrependimento ou troca se dará da seguinte forma: 

1 - Compras pagas com Cartão de Crédito => 

Troca: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Desistência: A Alma Brindes solicitará à operadora o cancelamento/estorno do valor total de sua compra. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito => 

Troca: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Desistência: a restituição do valor se dará por depósito ou transferência entre contas. Para reembolso a conta a receber a restituição deverá necessariamente ser da mesma titularidade e CPF daquela que consta na Nota Fiscal da compra.

Vale compras

O Vale Compras á válido por 90 (noventa) dias a contar da data de envio. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail alma.brindes@gmail.com ou pelo telefone Tel. (11) 97518-7108 / 11 94129-2439.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.